quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROPOSTA MULTIPLATAFORMA

Trabalhando com a ideia de criar uma obra de arte usando retalhos de roupas, comecei a enxergar os retalhos formando uma tela, onde eu exibo todo o processo ao qual esse processo me levaria.
O ato de me desfazer dessas roupas que por tanto tempo fizeram parte de minha identidade, ao mesmo temo que era libertador e transformador, era a tomada de decisão definitiva de que algo deveria morrer em nós, ara que o novo surgisse.
Essa transform-ação merecia ser registrada e impressa nesta tela que era fruto dela mesma. Fita de Moébius.
Roupas velhas, rasgadas, recosturadas e descoloridas formam a tela em branco para que novas formas e imagens brotem nela. O que ontem doía, hoje ensina.
Esta proposta surge das ruínas de uma relacionamento. Tivemos que admitir pro mundo e pra nós que aquele era o fim da nossa era.
Como disse meu grande mestre Latuff: "Não exite ponto final, toda frase é um recomeço."

Nenhum comentário: