segunda-feira, 28 de maio de 2012

Querer esquecer é um apego às lembranças porque o esquecer se dá no que já não mais importa ou sequer importou um dia. O saudável não é esquecer mas lembrar tanto que torna-se impossível querer retornar àquilo. Lembrar apenas do nosso bom contem em si toda a grandeza do nosso amor. Mas para todo bem há um mal em igual proporção e o nosso mal fugiu da gaiola e tomou dimensões deveras danosas.

Um comentário:

Personagem desconstruido disse...

Poema pra você me odiar mais

Silêncio, respiro fundo.
Silêncio.
Quando foi que as palavras perderam o fôlego?
Partir é a única maneira de não te deixar.
Partir é a única chance de você sobreviver em mim.
Pedaços.
E eu não me reconheço mais na sua vida.
Nessa vida toda que um dia queria,
E que eu não quero mais, entende?
Eu não quero mais você e pior, eu nem quero querer.
Uau, isso é novo.
Na parede nossas sombras dançam.
Silêncio.
Nossas sobras cantam.
A maldade de dentro passeia
Cá fora, no mundo real
Eu esfrego a verdade na cara
E me desmancho bem na sua frente.
Borrocada, você me deseja
Um trágico fim.
Sobramos nós?
Não, faltamos laços.
Entre um pingo e outro a chuva inspira.
Um passarinho bica meu cheiro
E carrega pra longe
Feito polem
A tarde escorrer pelo meu bolso
e a noite sonolenta tropeça
no vão das estrelas.
Neste momento eu entendo
Que é hora de ir,
Sim, eu preciso sair por essa porta.
Levo a vista embaçada de sonhos
E do lado de fora te olho pela última vez.
Agora pronta, me entrego inteira
Pra quem pode fazer o mim
Um eu um pouco melhor